( a presidente Dilma e Pelé em BH )-
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (16) que os investimentos do governo federal em infraestrutura ligados à Copa do Mundo de 2014 vão ajudar o Brasil a manter o ritmo de crescimento mesmo com a crise financeira internacional.

"Continuar investindo pesadamente em obras de infraestrutura é parte de nossa estratégia para garantir que o Brasil mantenha o desenvolvimento em ritmo adequado. Investir em infraestrutura é a melhora maneira de dizer não à crise internacional que afeta os países da zona do euro, os Estados Unidos. É maneira de dizer não a todas aquelas tentativas passadas de sempre que havia crise nos levar à redução do ritmo de crescimento. É maneira de dizer sim ao cerscimento", afirmou a presidente durante cerimônia de anúncio de investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Copa, em Belo Horizonte (MG).
No evento, que contou com a participação do ministro do Esporte, Orlando Silva, e com o ex-jogador de futebol Pelé, que é embaixador do Brasil para a Copa, o governo federal marca os mil dias que faltam para o início da Copa de 2014.
" Estamos todos esperando anciosamente como ficará o Brasil para Copa de 2014. Se passará vergonha ou se surpreenderá a todos. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário